sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

hello world


hoje, senti-me tão mal, que consegui ser outra pessoa, consegui chorar muito, ser o mais irónico que uma pessoa pode ser, senti uma vontade enorme de matar alguém e uma vontade enorme de mandar muita gente à merda, senti que fui novamente o brinquedo de alguém, senti que desperdicei todo o tempo da minha vida no espaço de algumas semanas.
Sinto-me mal por isso, mas ao mesmo tempo sinto-me bem, acho que é altura de dar uso à minha famosa fama de comer todas, e brincar com as miúdas como a maioria brinca comigo, realmente deparo-me que tive uma que não brincou, mas nem todos somos perfeitos e todos erramos, mas enfim, quando eu arrisco fodo-me sempre, fiquei com medo e não arrisquei, quando devia ter medo arrisquei.
Acho que me vou dedicar mais aos meus verdadeiros amigos, pois, são eles que gostam realmente de mim, e já que o casamento gay foi aprovado, devo aceitar isso como uma opção, apesar de ser um desperdicio na visão de muitas raparigas, na minha torna-se algo de bom para muita gente, afinal, gays e bi's não faltam por aí. acho que estou a brincar, nem sei!
olhar para o por do sol e ver uma enorme escuridão não é bom, assim como olhar para o céu e ver noite sem estrelas também não é!
Troquei quem eu amava por uma ilusão, mas a gente aprende, a vida é uma verdadeira escola, todos nós um dia passamos de ano nesta vida cruel e amagra. Talvez um dia repares que tu eras tudo que eu queria :)
Um dia vais ser tu que vais estar a sofrer, e se eu até lá não morrer, irei-me rir, porque neste momento eu realmente sinto que te amo! Mandas-te-me embora, crias-te-me uma ilusão, mas, como não vivo para a vingança não me vingarei, mas mesmo que sofra, um dia irei me rir! arriscas-te uma vez e foste sofrer, vais arriscar segunda vez e vais-te foder :)
Estou desamparado por instantes, instantes que passarão rápido demais, parece que o mundo desabou, mas não desabou, ainda me sinto vivo, sinto-me inteiramente potente para qualquer tipo de miúda, afinal é piscar os olhos e ela aparece, afinal ser rei não é assim tão mau. AFINAL EU NASCI PARA VIVER, é o que vou fazer, desde o momento que começa a tua estupidez, a minha acaba!
"the dream is over", não vou mais recuar no tempo, não vou mais tentar, não vou mais querer voltar atrás no tempo, não vou mais chorar!
depois de este texto sinto-me muito mais livre, e muito melhor =D

5 comentários:

  1. parabens a muito tempo que nao via um rapaz conseguir expressar os sentimentos abertamente --', principalmente para o suposto "cabrao" que se diz ser...

    ResponderEliminar
  2. É fantástico ver a força que depositas no que escreves. Nota-se que para ti, a escrita é uma fuga da realidade em que vives, mesmo escrevendo sobre ela, etsas num mundo só teu! A mim, conseguiste demonstrar o que sentes, porque escreves com os sentimentos, com o coração e nota-se que não és assim tão 'cabrão' como dizem, porque o verdadeiro cabrão nunca se daria ao trabalho de escever qualquer texto que fosse, muito menos um texto sobre alguém que já amou!
    Em relação aos outros textos, nota-se a tua dor, e admiro a força que tiveste para os escrever, e acredito que tenha sido uma forma de te libertares. Continua rapaz :)
    andrea*

    ResponderEliminar
  3. Bem, este confesso que e' o que gosto mais ^^ Esta' bue pessoal mesmo! e' alta coragem escrever desta maneira, ate' porque acredito que fama é apenas fama e na verdade as coisas ate' podem ser diferentes dessa tal fama. Quanto a isso e' tal como dizes apenas viveres e nao olhaar para tras sequer. e quanto a essa cena dos casamentos gay, nao te metas nisso ^^ Nao é perconceito mas é muito foraaa (:
    Beijinhoooo ++

    ResponderEliminar
  4. adoro o facto de não teres medo de usar as palavras e mostrares ao mundo o que sentes. ás vezes o teclado é o nosso melhor amigo..

    ResponderEliminar
  5. não te rebaixes ao nivel dos outros... eles pouco se importam cnt entao a melhor solução é o despreso...quando eles sintirem k nao te importas vão sentir a tua falta e te procurar... Nao brinkes com as "miudas"... um dia hás de encontrar o k procuras. mas não vai ser "comendu todas" k vás te sentir bem... com esse título podes ficar famoso mas só no meio dos teus amigos k vão dizer k és maxo e coisas du género, mas nao sejas como ele kerem, sê como tu keres e o k axares k é melhor... erros existem para se cometer e não para fazer cenário...!!!! nao te importes com os outros, emporta-te cnt primeiro!!!!!!!! faz o k axares melhor, é o maix corretu

    ResponderEliminar