terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

you need my breath


Era só mais uma noite de celebração cheia, escura, inoportuna para a minha desilusão.. Decidi então não abrir janelas nem lançar rumores esta noite..
Continuava a enviar mensagens em vão para o vazio, enquanto recebia suspiros em branco para dentro de mim.
Sentia-me pintado de preto, mais escura que esta noite e mais infeliz do que a Morte.. mas ao mesmo tempo, vi em mim um espelho.. consegui ver através de ti como se nem sequer lá estivesses, e tu viste o quanto me faltavas mas guardaste-o na minha escuridão.
Chorei. Sofri, como se uma bala me tivesse atingido no peito e perfurasse o ponto mais frágil da minha alma.. aí fui vidro de novo, e tal como num espelho eu vi um qualquer corpo inanimado desmaiado enrolado num outro..
Foi aí que eu caí em mim, logo depois de me teres expulso de ti.

2 comentários: