sábado, 29 de maio de 2010

fac?

uma vez na vida, aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa nao é o que tens na vida, mas quem tens na vida, nao quero ter muito nesta vida, mas quero ter muitos a quem possa chamar de "verdadeiros amigos".
muitos julgam que a faculdade e um centro de sexo ou tudo mais o resto, que a praxe é uma valente merda, e que nao serve de nada, mas estao enganados, neste ano de faculdade encontrei pessoas a quem posso confiar muito, e tenho a certeza que se lhes der a password do meu cartão de crédito não seriam capazes de lhe mexer sem minha autorização (por exemplo), estes realmente são os verdadeiros. criei amizade com pessoas acima de mim na praxe que espero nunca perder, e espero poder chegar um dia a apoiar-vos ou a apoiar os futuros inferiores a mim como voces me apoiaram a mim!
supera obstáculos, sobe muros, e torna-te forte!

3 comentários:

  1. menino-puto-homem é assim que eu te vejo..é assim que eu te conheço! "és mais daquilo que aparentas" ja eu dizia antes de ler o teu blog, e parece que em nada errei...extrovertido é certo,sempre com o seu sorrisso rúfia...e com o seu "ta tudo" ou o seu "tassss..." na ponta da lingua..mas e porque em tudo há sempre um "mas"....transporta consigo um olhar meigo,que diz muito de quem é e de quem quer vir a ser....e que nem a todos ou para a maioria de todos aqueles que o conhecem é imperceptivel! e porquê??? nao sei bem responder a isso, contudo sei que são estas pequenas..grandes coisas,ou melhor pormenores Teus que fazem de ti...Especial!!!!! admirada com a forma como escreves, confesso que fiquei, mas fiquei mais ainda com a capacidade como consegues fazer chegar aos outros mas essencilamente a ti mesmo tudo o que se passa na tua cabeça e sentes no teu coração!!!!!!!!!! quanto aos teus textos,às tuas inspirações..às tuas recordações..às tuas opiniões e aos teus momentos,às tuas vivências..lembra te que serão sempre tuas,que te acompanharam e farão de ti quem desejas ser...e que as lagrimas que por vezes nos caem pelo rosto, por breves momentos iluminam-nos e são como uma caricia..sendo das melhores sensações que puderás ter...porque significa saudade...carinho..respeito!!!!!!!!! e por aqui fico porque sei que entendes te perfeitamente a minha mensagem e qual o seu alcance !!****

    ResponderEliminar
  2. Direitos de autor, é sempre bom. Não?

    ResponderEliminar