quinta-feira, 13 de setembro de 2012

definições


Há muito que não venho aqui, e apetece-me definir, na minha opinião, o que é o amor. Começando um bocado pelo geral, na minha opinião amor, é dar o que recebes, mas tem de haver sempre uma iniciativa de um dos lados, essa iniciativa tem de ser do lado do homem, pois o homem foi feito para amar a mulher, pois é a mulher que nos carregaram a todos 9 meses na barriga, se estou correcto ou não, não sei, é a minha opinião. Vou supor que namoro com alguém: Se eu tenho uma namorada, primeiro é porque a cativei a gostar de mim inicialmente, e depois com o decorrer do tempo, faço-a acreditar que é para valer, que é uma relação asério, e que não a vou desiludir, e esse sentimento, "gostar", passa a ser "amar", e aí todos pensam que alcançam a perfeição, mas não, o amor, é algo mais, muito mais do que isso. Suponhamos, o AMOR tem de ser algo justo, estou correcto? então chegamos ao ponto onde quero chegar e à verdadeira definição de amor para mim. Vamos por o que é o amor, entre duas pessoas por tópicos:
- Se dás um sorriso, ela dá-te um sorriso.
- Se lhe dás uma lágrima, ela dá-te uma lágrima.
- Se lhe partes o coração, mais tarde queres voltar para ela porque sentes saudade.
- Se ela te parte o coração, vai sentir remorso e um bocadinho de saudade.
- Se lhe dás um abraço, ela dá-te outro abraço. (recebes 2 :p)
- Se lhe dás uma rosa, não vais receber flores, mas recebes algo melhor decerteza.
- Se lhe dás o mundo, ela irá te dar o mundo sem sombras de dúvida.
- Se te entregares, ela irá se entregar.
- Se ela for a mulher mais feliz do mundo, tu serás o homem mais feliz do mundo.
- Se ela fizer inveja às outras, tu farás inveja aos outros.
- Se te ris, é porque ela te fez rir, e tu farás com que ela se ria.
- Se ela te dá uma prenda nos anos, esperas que ela faça anos e das-lhe uma também.
- Se ela quiser ir de férias contigo, aí a coisa ficou séria, compra uma aliança.
- Ela não te vai pedir para lhe apresentares os teus pais, ela vai fazer com que os apresentes.
Em suma, o que deves fazer para ter uma rapariga, é:
- Nunca a abandones.
- Nunca desistas dela.
- Ama-a.
- Se-lhe fiel.
- Tudo que fazes com ela, tem de ser de um jeito diferente, de como fazes com as tuas amigas.
- Respeita-a.
- Ama-a.
- Mostra-lhe que ela é especial.
- Nunca escondas nada.
Resumindo, o amor, tem uma única definição: Tu dás o que recebes, e recebes o que dás.
"Os melhores sorrisos são os de felicidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário