sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

19/02/2010


infelizmente, tenho a dizer que nós homens temos necessidades mais expostas que as mulheres, pois nós necessitamos do dito cujo "sexo" pois, masturbar-se é algo que deixa de ter piada, e tentamos então banalizar o sexo como sendo nossa referência.
provavelmente muitos rapazes tem como namorada algo referente a sexo, e andam junto dela, somente para o sexo, mas à diferentes tipos de rapazes, pelo menos 3 tipos deles:
1- aquele que tem muitas gajas e tenta a tudo ter sexo com todas e obtêm o seu resultado fazendo determinados filmes bem feitos, como nós rapazes chamamos o dito cujo "vamos ser amigos e simpáticos por uns tempos e depois dizemos gostamos muito de ti que elas cai".
2- aquele que tem muitas gajas e tenta ter sexo com elas por simples gozo, para testar a capacidade de ser vaca, pois não é só o rapaz que é boi.. e simplesmente faz o filme por fazer por vontades.
3- aquele que procura a miuda dos seu sonhos, que deveria ser o rapaz ideal, mas como esse só conheço um, e é um grande amigo meu ao qual tenho gosto de chamar irmão.
Provavelmente vocês pensam que eu sou o primeiro tipo de rapaz, mas enganam-se, não sou assim tão experiente em sexo.. provavelmente serei o segundo tipo de rapaz, porque dá-me prazer fazer filmes a raparigas, é um gosto próprio, onde vejo muitas vacas a cair com facilidade.. MAS, sinceramente, daqui para a frente sou mais o tipo da terceira definição, quero encontrar alguém a quem eu possar dar um abraço forte com sentimento, já encontrei muitas "amostras" desse tipo de pessoa e apenas uma pessoa, onde eu simplesmente procurei melhor quando não havia melhor.. não me arrependo, erros são para se cometer. enquanto se é vivo, toda a gente vai a tempo de mudar..
Vou fazer aqui uma declaração forte, desde o meu último beijo a rapariga que era ideal que não toquei noutra boca, e se alguém disser que o fiz, é mentira, pois a única forma de me aguentar para não o fazer é fazendo filmes via internet, pois deixa-me "livre" dessa tentação, mas tenho vindo a ter menos necessidade, e daqui para a frente já não me meto nisso, já passou a minha fase de toto :)
QUERIA ainda agradecer a toda a gente que me comentou o blog, e ainda deixo aqui claro meninas que, eu como pessoa sou um labirinto :)
A imagem refere-se a escolhas.
até à próxima :')

9 comentários:

  1. Os teus textos demonstram sempre tanta realidade (:




    Parabéns !

    ResponderEliminar
  2. Parabens rapaz , acho que nunca tinha visto um rapaz que admitisse tao bem a realidade dos homens como tu . GOSTEII :'D

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto, é bom ter alguém que descreva a realidade dos homens :P

    ResponderEliminar
  4. O teu problema, e que nao consegues escolher so uma ;)
    gostas de fartura nao e?
    talvez quando encontrares o amor verdadeiro, isso mude ^^

    ResponderEliminar
  5. No fundo não existem rapazes perfeitos.. apenas aqueles que aspiram a um objectivo.. Esses acabam por se tornar numa espécie de perfeição, AQUELA perfeição que todas esperamos encontar um dia :)

    Sim, concordo com o post anterior, um verdadeiro amor é capaz de mudar tudo! Mesmo a forma de encarar as outras pessoas, apagando a ideia de que os outros são apenas um brinquedo que podemos usufruir para nosso próprio prazer.
    Por mais longe que esse amor pareça estar, um sorriso é sempre o melhor caminho.

    Life brings it all :)

    ResponderEliminar
  6. B.F, pelo menos nao copio textos :)

    ResponderEliminar
  7. naooo e bem assim, muitas raparigas tem essas necessidades, mas nao sao chamadas como os rapazes de garanhonas mas sim de putas, ora ai esta maxismo e rebaixamento.

    mas é assim, se tu es feliz, seja com que opçao for, acho que o deves continuar a fazer, independentemente, do que os outros acham ou nao disso.

    ResponderEliminar
  8. ora aqui está um belo texto que representa honestidade. gostei, gostei.
    Daqui é o skn ;)

    ResponderEliminar