terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

last?


Estou perdido, as palavras fugiram, o coração está frio, calado, não tem direito de escolher, os olhos movimentam-se delicadamente, e o meu amor por ti não desapareceu, mas cresceu..
Pensava que ia ser um abraço e virava as costas, mas no entanto pensei em outras despedidas, pensei na principal despedida da minha vida e vi que provavelmente seria igual, seria como tivesses morrido, e não queria isso, abracei-te mais uma vez e pensei em congelar o meu coração e gravar aquele momento, pois seria o que eu queria, e realmente, é o que eu quero, queria ter ficado naquele momento eternamente, apesar do frio, aqueci-me. Digamos que nestes momentos tens um poder estranho, que faz o meu coração bombear rápido e lento ao mesmo tempo.
Procuras-te lágrimas? não as encontras-te pois cairam duas e eu limpei-as.
Não quero que faças o que queres fazer, mas acho que se te amo, devo deixar-te seguir em frente..
obrigado por tudo!

8 comentários: