sábado, 27 de fevereiro de 2010

titulo?

não tenho nada para escrever, mas tenho algo para comunicar, contrario-me aham?
apetece-me estar noutro lugar, noutra vida, num novo começo, esquecendo todos os sentimentos, deixado-os para trás, esquecendo todos os amigos conquistados, tudo.. renascer com outras pessoas, outra cara, outro lugar.. tenho a possibilidade de refazer uma vida num outro lugar chamado de brasil, algo extremamente lindo, não chove, não faz frio, e o dinheiro vale a triplicar, faculdade muito mais acessivel... mas, paro e penso: quantas coisas erradas temos feito? a vida está ai para nos ensinar.. procuramos tanto uma coisa para no fim depararmos que é o errado, pois, o dinheiro compra a casa mas não te dá o lar, compra a cama e não te dá o sono, compra remédios e não te dá saúde, nunca se esqueçam de não deixar coexistir medos com sonhos, pois são como ratos e gatos, onde os ratos são os sonhos e os gatos os medos..
nós homens não temos a capacidade de pensar no que uma coisa no momento poderá causar um dia depois.
AGARRA A MINHA MÃO, ENSINEI-TE A SORRIR

3 comentários:

  1. Gostei, desta vez nao foi chorar, foi sorrir! Abriste-me os olhos, eu ia bazar pa londres, mas vendo desse ponto! pensando assim, secalhar nao é a melhor soluçao! Obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Ler nao, mas ouvir de alguem os seus proprios sentimentos em forma de poesia.

    ResponderEliminar