sexta-feira, 16 de abril de 2010

?

já pensas-te se fosses diferente, sofresses de alguma doença ou tivesses prestes a morrer? já te sentis-te ao lado de uma cama de hospital onde uma pessoa querida para ti estava a morrer lentamente?
eu não só já imaginei como já passei por isso, e às vezes paro e penso se eu ficasse sem o meu pai, provavelmente ficava louco, com terriveis pancas, e provavelmente morreria muito cedo por estar acabado psicologicamente, e tu, achas que seria igual?
se tivesses uma namorada e sabes que pode existir intermidiários, como, distância, maneiras de ser, traições, egoismo, etc.. já pensas-te se consegues ou não fazer quem amas verdadeiramente feliz? por vezes, amar é ver o outro feliz, não criar um ego e ver a nós mesmos felizes.. por vezes tens de abdicar de muita coisa para fazer o outro feliz, tens de te tornar noutro.
já imaginas-te se visses um filho/a teu ou um irmão/irmã a morrer diante de ti? como reagirias?
sabem que mais, o hoje já é o amanhã e o amanhã pode ser o adeus.

4 comentários:

  1. E agora, respondo-te a todas essas perguntas, com outra pergunta muito simples:
    Porquê responder a todas as perguntas, com uma pergunta como resposta, enquanto podemos perguntar todas as respostas ?

    E quem diria, que um filme tão banal tivesse tanto impacto ;)

    ResponderEliminar
  2. eu sei, eu sei que são esquisitos x]

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da maneira como escreves *.*

    Vou seguir :')

    Beijinhus

    ResponderEliminar