terça-feira, 19 de abril de 2011

After

Nos dias que correm, não somos capazes de reparar que nos vimos a afastar mais e mais de verdadeiros amigos, amigos cuja amizade é criada desde o Secundário. Muitas pessoas acabando o Secundário afastam-se uns dos outros, e só se vêem de longe a longe, a verdade é que de muitos amigos que tinha no Secundário, afastei-me da maioria, vejo-os muitas vezes, cumprimento-os, mas já não existe aquele convívio que havia antes, aquelas brincadeiras, aqueles jogos de bola, entre outras coisas, mas o bom da coisa, é que com o afastamento de uns aproximas-te de outros, e conheces outros. Eu conheci muita gente nova, ao qual posso chamar de amigo/a.
Tive maus momentos com todos eles, é de salientar que não estive lá quando um dos meus principais amigos mais precisou, mas certamente tiveram outros, e fizeram o que eu teria feito, deram-lhe o apoio necessário para ele não se sentir em baixo.
Podemos concluir que uma boa amizade não termina pela distância, termina sim se ambos os lados deixarem de se importar. :)

1 comentário:

  1. normalmente diz -se : os meus amigos não têm defeitos mas os meus inimigos, se não tiverem, eu invento .

    está bastante verdadeiro este texto , (: - continua !

    ResponderEliminar